segunda-feira, junho 14, 2004

Crónica Euro 2004 - II

Sábado, 12 de Junho às 12h00.

Toca a meter tudo na mala do carro e arrancar a todo o vapor para o Porto. Desde Cinfães até ao Porto são cerca de 1h. Objectivo cumprido (limites de velocidade é que não... :p), passavam poucos minutos das 13h e estávamos a chegar à VCI.
Só dava mesmo tempo para ir buscar os bilhetes e o cachecol e correr para um restaurante em Matosinhos e comemorar o aniversário de um amigo.
Depois de um belo almoço, fomos para a estação (?) do Metro Matosinhos Sul e esperámos pelo Metro. Aqui encontrámos a 1ª fila: a fila para a máquina de compra de bilhetes do Metro. Nesta estação já deviamos estar umas 50, 60 pessoas. Lá conseguimos apanhar o metro, apinhado! Passados 55 minutos chegámos à Estação do Dragão! Eram 16h00 e já tinha os meus irmãos dentro do estádio a avisar que o espectáculo estava prestes a começar.
Facilmente dei com o lugar. Ficava na 1ª fila na bancada por trás da baliza onde Portugal começou a atacar (!?!?). Estava impressionado com o ambiente, a loucura era total e acho que os portugueses nunca estiveram tão patriotas como agora. Valeu a pena ver a festa (principalmente até aos 7 minutos de jogo....). Festa fora do campo, porque para dentro só via:



Como é possível tal coisa??! Paguei eu 45 euros para ter um "cameramman" e a respectiva à minha frente?

Adiante, aqui vão algumas fotos do espectáculo de abertura:


2 comentários:

Manuela Vaz disse...

Obrigada pela tua visita e pelos teus comentários no meu blog.

Eu gostava de ver as imagens que aqui colocas, mas estão todas janadas... é uma pena.
Corrige lá isso que eu por cá voltarei.

:)

Anónimo disse...

Não sei o que se passa. Daqui vejo tudo bem. Atenção que as minhas fotos são de um perfeito amador!
Obrigado pela visita!
PeterdaRibeira