quarta-feira, setembro 01, 2004

Só não me sai o raio do Totoloto!!

Estava eu, ontem, no meu corriqueiro vai-vem Porto-Cinfães de verão quando me lembrei de telefonar para a CM Baião a saber quando seria inaugurada a via rápida Marco de Canavezes - Baião. Como já passava da hora de expediente não consegui obter essa informação.

Para quem se queira dirigir para Santiago de Piães, como eu, não sai tão beneficiado porque tem de fazer mais uns quilómetros para trás para apanhar a ponte da Barragem do Carrapatelo. No entanto, serei certamente um utilizador desta nova via quando estiver terminada, já que permite ter uma viagem mais confortável e mais segura (provavelmente com um pouco mais de quilómetros e a demorar na mesma cerca de uma hora).

Hoje, ao chegar ao escritório, dou com esta notícia no Primeiro de Janeiro...
Vá lá, é a 2ª fase, ainda falta mais uma, mas as coisas estão a andar!

Eu quero acertar nos números do TOTOLOTO!!!

Sem comentários: