segunda-feira, outubro 25, 2004

Domingo Desportivo ou Superliga

A minha simpatia pela TVI é muito reduzida. A programação deste canal é de tal forma má que raramente selecciono o canal 4 da televisão. Dei-me ao trabalho de ir consultar o site da TVI e então temos a seguinte programação para hoje:

17:30 Queridas Feras
19:00 Notícias da Quinta
19:15 Morangos com Açúcar - Nova Série
20:00 Jornal Nacional
21:15 Quinta das Celebridades
22:15 Baía das Mulheres
23:15 Queridas Feras
00:00 Notícias da Quinta

Quando soube que este canal tinha ganho os direitos de transmissão dos jogos da Superliga fiquei desiludido. Os comentadores são fracos e os operadores de câmara não possuem experiência neste tipo de transmissões.

Já vamos na 7ª jornada e nunca tinha conseguido ver o "Domingo Desportivo" da TVI (Superliga - a jornada, os golos, fórum ). Descobri ontem porquê: dá depois das telenovelas e do mega espectáculo "Quinta das Celebridades"... Não começa nunca antes das 00h30!!
Por um acaso, ontem fiquei a pé mais algum tempo e dei pela existência deste programa. Aproveitei para ver o resumo do FC Porto x Penafiel, que ainda não tinha visto e nem sabia o resultado final. Foi com enorme espanto que vi a TVI a separar o resumo deste jogo em duas partes e pelo meio mostraram outros jogos!!! Nunca vi tal coisa, é gozar com a cara dos telespectadores!!!

No "intervalo" do jogo do FCP deu o resumo do Boavista x Estoril. Um resumo de 30 segundos, mas que ainda deu para apanhar uma burrada da jornalista da TVI a considerar penalty a defesa do GR Kadhim! Pelas palavras da jornalista: "... o jogador do Estoril foi derrubado pelo guarda redes"... Mau de mais para ser verdade!



3 comentários:

Lino Gomes disse...

A TVI é daquelas coisas às quais mais apetece dizer: no comments. Mas digamos que também não morro de amores pelo canal ...

Anónimo disse...

De facto, por coincidencia tb comentei com outros boavisteiros, a surpresa negativa que tive com esse programa da TVI! É que para além da cena ridicula do penalty que referes ainda disse que o Boavista jogou contra 10, enquanto passavam imagens do inicio do jogo (o jogador foi expulso por volta do minuto 60), apenas mostrou um minimo de jogadas perigosas do Boavista, esquecendo-se, inclusivé, da mais perigosa do Boavista que resultou num remate à trave!! Ainda bem que vi o jogo ao vivo, senao ainda pensava que o Boavista merecia ter sido goleado! :)

Sobre a cena do jogo do Porto-Penafiel cortado a meio... enfim! Só isso diz tudo! :P

Claro que dificilmente voltarei a perder tempo com um programa amador como esse...

Pedro disse...

Também me tinha apercebido da questão da expulsão, parecia realmente que o Estoril tinha entrado com 10 jogadores...