quarta-feira, novembro 10, 2004

Mais boas notícias de vôos de e para o Porto

No JN: "A Ryanair, maior companhia aérea europeia de baixos preços, admite iniciar, em 2005, novas rotas aéreas a partir do Porto para Barcelona, Roma, Milão, Bruxelas, Frankfurt, Dublin ou Paris. A transportadora "low cost" irlandesa inicia a 19 de Janeiro a sua primeira rota regular em Portugal, com dois voos diários, em cada sentido, entre Porto e Londres (de manhã e à noite), ao preço médio de 19,24 euros."

"(...) em dois meses, foram feitas 20 mil reservas para a rota Porto/Londres, no período de Janeiro a Abril. Até depois de amanhã, poderão somar-se mais 10 mil novas reservas. É que, explicou Michael O'Leary, até ao final da semana, a Ryanair possibilita a aquisição de viagens gratuitas (sem taxas incluídas) entre o Porto e a capital inglesa, para voos de 19 de Janeiro a 28 de Fevereiro."

hummm, cá para mim ainda vou às compras a Londres em Fevereiro...

6 comentários:

EAS disse...

Ola PEdro,
Gostei do blog.
Como "fala" do Porto ja desconfiava que ia gostar... Depois, nao e' so isso... Aborda assuntos que me tocam em interesse.
Vou seguir e logo em breve entra directo para os links do Lapis de Cor.
So uma pergunta, trabalhas na TVI, torre das antas?...

Pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...

Não trabalho na TVI. Donde surgiu tal ideia?
Obrigado pelo link. Também tenciono fazer ao "Lápis de Cor".

EAS disse...

Longa historia explicar o porque da minha pergunta...
Como escreveste (num post) que ja ouvias os adeptos do Porto... Pensei que estivesses na torre das Antas... Apenas isso...
Abraco,
Eduardo

Anónimo disse...

Boas noticias.
Só é pena que é só para Londres, podiam fazer alguns voos para Birmingham, assim ficava mais barato para mim também!!
Fico muito admirado de a companhia aérea Ryanair ter escolhido a cidade do Porto, e não de Lisboa, para realizar este tipo de vôos!!!
Parabéns á Ryanair.

Pedro disse...

A Ryanair esteve para ir para Santiago de Compostela. Foi a iniciativa do próprio Aeroporto do Porto e de outras entidades (como por exemplo a Douro Azul) que conseguiu trazer para cá esta companhia aérea.
Espero mesmo que daqui a 1 ano haja mais rotas, porque serei bom cliente deles :)
Quanto à segurança já andei de Easyjet e foi num aviao dos grandes (Boeing ou Airbus, já não qual deles era), ou seja, não era um teco-teco qualquer.
para além de não ter almoços, os lugares são mais apertados, tanto em "largura" como no espaço para as pernas. Não fiquei muito preocupado com isso :)