segunda-feira, dezembro 27, 2004

WWW - A cidade em debate

Os blogues estão a ser vistos de uma forma diferente. Cada vez mais surgem notícias nos jornais com base em textos publicados nestes espaços.
Já é a terceira vez que leio nos jornais (duas no JN e uma no Público) trabalhos sobre os blogues que se dedicam essencialmente ao Porto. Hoje é a vez do JN fazer referência a estes sítios excelentes para debater a cidade, o seu dia-a-dia, projectos etc.
A criação dos blogues sobre o Porto e a participação de vários portuenses é importante e o destaque que tem tido, quer pelas constantes referências nos jornais e televisão, como pela atenção dada pelo poder autárquico (veja-se os convites do vereador Paulo Morais e do presidente da SRU, Joaquim Branco, aos bloguistas do "A Baixa do Porto"), só o vem demonstrar.
Confesso que, quando criei este blogue não fazia a menor ideia da importância que isto poderia ter. Surgiu como um teste para ajudar outro bloguista a fazer algumas alterações ao blogue dele... Agora é mencionado no JN e tenho ilustres portuenses a lê-lo! O que me obriga a fazer um esforço para o melhorar. É o que tenciono fazer.

PS: para melhorar este bogue preciso da ajuda dos meus estimados leitores. Comentem, critiquem, digam o que pensam sobre a nossa cidade e, logicamente, dêem a opinião sobre os assuntos que escrevo! São sempre bem-vindos!

Sem comentários: