quarta-feira, janeiro 11, 2006

O nosso "caso Al Capone"...?

Fernando Madureira, um dos líderes da claque dos Super Dragões, do Futebol Clube do Porto, mais conhecido entre os adeptos pela alcunha de "Macaco", foi detido, ontem à tarde, no Porto, por desobediência qualificada.
Fernando Madureira foi interceptado, cerca das 16.20 horas, na Avenida dos Aliados, quando conduzia o seu Porsche Boxster. Foi detido porque o veículo em que circulava encontrava-se apreendido, por falta de pagamento do Imposto Municipal de Circulação (vulgo "selo" do carro).
A detenção ficou marcada por um grande aparato, com Fernando Madureira a ser introduzido num carro-patrulha da Divisão de Trânsito da PSP, que arrancou a grande velocidade e com os rotativos ligados.
O dirigente dos Super Dragões foi, posteriormente, conduzido à Divisão de Trânsito da PSP, na Batalha, onde foi notificado para comparecer, esta manhã, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto.
O Porsche encontrava-se apreendido e Fernando Madureira era o seu fiel depositário, estando impedido de circular com o veículo.
O crime em que incorreu um dos líderes da claque portista tem uma moldura penal que pode ir até aos dois anos de prisão ou de multa até 240 dias.

No JN

Sem comentários: