terça-feira, setembro 12, 2006

Pelos vistos não sou o único...

No Sitemeter consigo saber donde vêm os visitantes ao meu blogue. Ultimamente, tenho notado que muitos destes visitantes que chegam ao Portuense através de pesquisa no Google (e outros motores de pesquisa) estão à procura do mapa de estradas de Portugal.
Pois é, meus caros, não existe tal coisa online! Pode bem desistir de procurar. Eu também já procurei mas o mais actual que há é o do viamichelin, mas já bastante desactualizado. No site da Estradas de Portugal tal coisa não existe. Deve ser muito complicado, não devem conhecer todas as estradas de Portugal....
Podem sempre enviar um mail para o gabinete de comunicação da Estradas de Portugal, tal como eu fiz na semana passada. Provavelmente terão a mesma resposta que eu tive: nenhuma!

Sem comentários: