terça-feira, janeiro 09, 2007

Autocarro na Rua António Patrício

Os STCP criaram uma nova linha que passa pela rua António Patrício. Logicamente não estou à espera que esta rua volte à calma que tinha antes do Estado Todo-Poderoso ter decidido construir o prédio da segurança social naquela zona residencial. No entanto, não posso deixar de notar o meu desagrado por haver mais um motivo para aumentar a confusão.
Para quem não saiba, esta rua tem um buraco por tapar há uns 5 anos. Não estou a exagerar. Tenho ideia que existia antes de Rui Rio vencer as eleições e este comemorou recentemente o seu 5º ano à frente da Câmara...
Há dois anos atrás já eu escrevia aqui a criticar a lentidão na resolução deste problema...Pois o problema mantém-se. Infelizmente, esta foto com 2 anos ainda é actual...



Enquanto não resolvem o problema, os autocarros terão de lidar com os carros estacionados em 2ª fila e com os buracos da rua. O caos está lançado nesta (outrora) pacata rua.

Sem comentários: