sexta-feira, abril 11, 2008

Novo Investidor para o Boavista



Joaquim Teixeira chegou a acordo com investidores para a injecção de capital nos cofres do Boavista. O presidente do clube afasta, desta forma, a possibilidade de greve do plantel no jogo com o Nacional da Madeira, garantindo que o dinheiro vai entrar nas contas axadrezadas nesta sexta-feira.
«Amanhã (ndr. hoje), o dinheiro entra nos cofres do clube. Em troca, cedemos os direitos televisivos, o 'naming' do estádio do Bessa, a publicidade nas camisolas e alguns passes de jogadores», revelou o dirigente à Agência Lusa, evitando anunciar o nome dos investidores.

No dia 15, terá lugar uma conferência de imprensa para revelar o novo parceiro do Boavista. O acordo foi alcançado na noite de quinta-feira, em casa de Joaquim Teixeira.
O presidente do Boavista adiantou que, no dia 15, serão divulgados os resultados da auditoria às contas do clube e da SAD. No dia seguinte, será promovida outra conferência de imprensa, para explicar a ligação com a Lusoarenas, empresa que ficará com os direitos de «rentabilização do Estádio do Bessa, por meio século.»

MaisFutebol

Entretanto, surgiu nova notícia sobre o assunto, em que referem um investidor luso-americano. Acho que aqui convém aguardar alguns pormenores do acordo, nomeadamente o nº de anos de cedência da publicidade no equipamento, dos direitos de transmissão, do nome do estádio, quais os passes dos jogadores envolvidos no negócio, etc. É que o salvar do barco no imediato pode ser mau (ou muito mau) no longo prazo...

Sem comentários: