domingo, abril 13, 2008

U2 3D



Fui esta noite ao cinema ver o U2 3D. Mesmo sendo os U2, para mim, a melhor banda de todos os tempos, parecia-me estranho ir a uma sala de cinema assistir a um concerto. Tenho o DVD do concerto em Milão e, sempre que o posso, vejo e/ou ouço o concerto todo. Mas ir ao cinema?
Pois saí de lá fascinado, não só com as imagens 3D mas também (e principalmente) com o concerto. Estavam lá as principais musicas dos U2: One, With or without you, Beautiful Day, Where the streets have no name, etc, acompanhado por um público fantástico. Este filme é uma montagem de vários concertos na América do Sul, especialmente em Buenos Aires e São Paulo.

A não perder. No Porto, está nos cinemas Lusomundo. Pode ver aqui os locais.


U2 - Where The Sreets Have No Name:

6 comentários:

TAF disse...

Na UCI julgo que não está. Está nos Lusomundos do Norte Shopping, do Parque Nascente e do Dolce Vita das Antas. Tenho que ir ver...

Abraço!

Pedro disse...

Tem razão Tiago. Já corrigi, obrigado.

Anónimo disse...

Tens mesmo, caro Taf como diz o Pedro está excelente, no Dolce Vita se te sentares na fila H, K, do lado esquerdo do corredor (bancadas + pequenas), tens que te desviar do Bono e tudo :-) às tantas acontece em todas as filas, mas nesse lugar garanto que é uma experiencia a não perder.
Cumprimentos

TAF disse...

Fui lá ontem à noite, ao Dolce Vita, e por coincidência fiquei na fila H. :-)

Pedro disse...

Está visto que da próxima (e acho que ira haver próxima) vez, lá terei de escolher a fila H :)

Anónimo disse...

:-) tbm não me importava de repetir, mas tenho que ver a biografia do Bob Dylan, antes que fechem o cidade do Porto:-)