terça-feira, julho 29, 2008

À 3ª será de vez?


O que é verdade hoje pode ser mentira amanhã. A história tem provado isso mesmo, já foi anunciado por duas vezes que o Boavista ia descer de divisão e por duas vezes foi negado. Como também diz o ditado, à terceira é de vez. E parece que vai ser mesmo... A Liga acabou de confirmar o Boavista na Liga Vitalis, depois da FPF ter alegado o interesse público para avançar com a despromoção do Boavista e fechar a classificação da época transacta.

Agora... bom, agora vai se o diabo para o Boavista conseguir sobreviver. Diz-se que não tem o número mínimo de jogadores para se inscrever na Liga (seja qual ela for...) e as futuras receitas serão francamente menores, insuficientes para cobrir todas as despesas futuras. Já para não falar das imensas dívidas a todo o tipo de gente e empresas.

O futuro não está risonho para os lados do Bessa.

4 comentários:

bandiduh disse...

Meu amigo,

Sou Portista, mas sempre gostei muito do Boavista. Era o meu bairro...Hoje sinto que estes Torquemadas, estes Colonialistas arrancaram um pedaço de mim.

O dia da revolta está a à chegar...um dia isto explode!

Pedro disse...

Não explode não, há coisas bem piores neste país do que o que se passa no futebol e nada impede que isso continue a acontecer...

Felicidades para a próxima época... ;)

Anónimo disse...

um portista que gosta do Boavista? Só por ficção...

Pedro disse...

caro anónimo,
olhe que há portistas que simpatizam com o Boavista e vice-versa.... ;)