sábado, agosto 09, 2008

PS-Porto vai promover debate sobre o modelo de gestão do Aeroporto Sá Carneiro

"Queremos que estejam presentes todas as entidades e forças que têm manifestado preocupação com esta questão, nomeadamente a Junta Metropolitana do Porto, as associações empresariais nortenhas, as universidades, assim como os consultores especializados e as empresas do sector", afirmou o deputado, que é membro da Comissão de Obras Públicas da Assembleia da República.

No Público

Já agora, podiam convidar o "Jamé" a participar para ele poder explicar porque razão é tão contra esta iniciativa de autonomizar o aeroporto Sá Carneiro...

3 comentários:

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran

Anónimo disse...

Lá está o PS-Porto mais uma vez a fazer campanha pelo chefe Socrates e a estar contra os interesses da região...

uma vergonha esse Sr. Renato Sampaio e companhia