terça-feira, setembro 23, 2008

Os primeiros PC Magalhães

A propaganda deste governo continua. 12 (!) elementos do governo estiveram presentes na campanha de entrega dos primeiros computadores (como eles dizem, 100% português...).

Hoje já ficamos a saber algo mais:
O acesso à Internet a partir de casa é também uma das prioridades do Governo, adiantou Maria de Lurdes Rodrigues, acrescentando que várias autarquias já mostraram disponibilidade para "ajudar as famílias, sobretudo de baixos rendimentos", a suportar essa ligação.

"As autarquias vão apoiar as famílias no acesso à banda larga a partir de casa. O modelo será, sobretudo, o pré-pago, para os pais poderem controlar os downloads e o número de horas", disse a ministra.


A minha questão é: tendo eu já acesso à internet em casa, não se justificando ter um novo serviço de banda larga, terá a minha filha a possibilidade de ter um computador sem fazer algum tipo de contrato de fidelização com a operadora que vai "entregar" o computador? Parece-me difícil...

1 comentário:

Lino Gomes disse...

Esta deve ser uma das estórias pior contadas da história ... espero, pelo menos, que os efeitos sejam tão positivos como se anuncia