domingo, novembro 16, 2008

Tão democráticos que eles são...



Prémios dos Administradores da SAD travam entrada dos jornalistas da Lusa

Só podem entrar aqueles que dizem bem dessa grandiosa instituição...

sábado, novembro 15, 2008

quinta-feira, novembro 13, 2008

A Cidade com o Boavista FC


Associação Comercial do Porto promove jantar de angariação de fundos, dia 4

A Associação Comercial do Porto vai organizar um jantar de angariação de fundos em favor do Boavista Futebol Clube, no próximo dia 4 de Dezembro, às 20h30, no Palácio da Bolsa do Porto.

O jantar intitulado “A Cidade com o Boavista” será também palco de um leilão de artigos desportivos, a reverter para o centenário clube da Invicta.

O custo de inscrição é de 50€ para associados das duas instituições e de 100€ para futuros associados do Boavista Futebol Clube. Esta última alternativa inclui, para além da inscrição no jantar, o valor da jóia e da quota anual de associado.

As inscrições são limitadas à capacidade da sala e deverão ser efectuadas através do número de telefone 223 399 033 ou pelo endereço electrónico alexandraf@cciporto.pt.

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto, sublinha que se trata de «uma honra e um dever apoiar e salvaguardar a sobrevivência de um dos mais importantes e prestigiados clubes desportivos da cidade e um dos mais antigos de Portugal».

-----------

Uma bonita iniciativa da Associação Comercial do Porto. Os Boavisteiros agradecem o apoio.

domingo, novembro 09, 2008

Boavista

Apesar da derrota por 0-2 em casa, o Boavista esteve bem frente ao Vitória de Guimarães, uma das melhores equipas da 1ª Liga. Convém não esquecer as dificuldades que o Boavista atravessa e que teve como consequência chegar a fins de Agosto sem equipa...

De destacar as exibições de Pedro Moreira, Renato e Gilberto. Começo a acreditar que se está a criar uma equipa para lutar pela subida de divisão, o principal objectivo (desportivo...) do Boavista para esta época.

Uma nota francamente negativa ao horário escolhido para o jogo, feito para as pessoas não irem ao estádio, mesmo na hora do jantar. E depois as pessoas espantam-se por não haver público no estádio. Esteve mais gente no Boavista x Oliveirense do que neste jogo (afectos ao Boavista, pelo menos).