segunda-feira, abril 06, 2009

Metro no Campo Alegre só subterrâneo!

Foi com estupefacção que li os jornais e blogues sobre o tema do metro no Campo Alegre. Afinal o Metro do Porto pretende fazer a mesma anormalidade que pretendia fazer na Avenida da Boavista: metro à superfície! Se já achava mau na Avenida da Boavista, na linha do Campo Alegre considero péssimo! E se essa gente que está à frente da MP não o percebe mais vale irem dar uma volta e dedicarem-se a outra coisa. Os exemplos de Gaia e, muito particularmente, de Matosinhos são mais do que suficientes para se perceber que Metro à superfície no Porto NÃO! Mais vale não termos Metro do que um “muro” ao longo de uma das vias mais congestionadas da cidade. Se não for viável, então não se faz. Pura e simplesmente.

PS: parece que não perceberam porque razão os portuenses foram tão contra o metro na Avenida da Boavista. Aguardo, com alguma curiosidade, uma opinião pública da nova candidata independente do PS para a Câmara Municipal do Porto.

1 comentário:

Zé Fontinha disse...

A candidata do PS está é interessada nas eleições para o Parlamento Europeu onde figura na lista do PS em terceiro lugar, logo elegível. Se o Porto for importante para a sua carreira política, única realidade em que está interessada, então se verá.