quarta-feira, abril 21, 2010

Anda tudo louco...

Estas e quem as deixou:

Lésbica registada como 'pai' de uma criança

4 comentários:

Anónimo disse...

LABAREDAS

Um a menos e um a mais

Assim vai a liga portuguesa, com grande parte a assobiar para o lado e muita, mas mesmo muita, poeira no ar.

Em semana de «clássico», duas notas para meditar: Falcao fica «fora de jogo» por ter tocado casualmente e em queda na cara de um adversário, depois de sofrer, em simultâneo, uma falta violenta de Ricardo Silva e uma segunda carga perigosa; Maxi Pereira pode jogar, pois Lucílio Baptista poupou-o à expulsão, após entrada «a matar» sobre um jogador do Olhanense que, pasme-se, até António Rola considerou merecedora de «vermelho».

O Labaredas, porém, já não estranha nada. Este é o ano de todos os devaneios. Mas regista, tal como todos os adeptos do FC Porto. Chega-se a um ponto em que tudo se confunde e esquece. Violência, virilidade, isenção, decoro... Sobram os pasquins do regime para nos fazer rir. Tudo o resto é, inequivocamente, muito triste.

stop disse...

não tem a ver com o assunto mas já viram o hotel vínico que está a nascer na zona histórica de Gaia fronte à ribeira? Aquele mamarrachão era passível de um pedido de indemnização por parte do turismo do porto! Em vez de terem optado por algo clássico, sóbrio, em harmonia com a zona envolvente, que respeitasse os portuenses e a história gaiense, enfiaram por ali uma algarviada, uma aberração apenas comparável à plantação de um cargueiro. haja paciência para esta pato-bravisse!

Anónimo disse...

Stop ta caladinho, aquele hotel vai ficar fantastico.

Quanto às lesbicas, acho muito bem. Enquanto não for possível duas pessoas do mesmo sexo adoptarem, tem de ser assim...

Pedro disse...

Anónimo,
já tinha comentado o elefante branco (e com pouco a ver com a zona) daquele hotel.
Sobre as lésbicas ou adopção por homossexuais, sou frontalmente contra tal pretensão...