A apresentar mensagens correspondentes à consulta antónio patrício ordenadas por relevância. Ordenar por data Mostrar todas as mensagens
A apresentar mensagens correspondentes à consulta antónio patrício ordenadas por relevância. Ordenar por data Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, dezembro 19, 2007

A Rua António Patrício

A 30 de Dezembro de 2004, escrevi aqui no Portuense que o buraco na rua António Patrício já durava há alguns anos. Passaram mais 3 anos e nada!
Entretanto, o JN escreveu um artigo sobre um assunto em Janeiro de 2007 e o presidente Rui Rio prometeu que esta questão seria resolvida até ao final deste ano.
Pois bem, sr. presidente, já só faltam 6 dias úteis de trabalho (já estou a descontar as tolerâncias de ponto) para fazerem o que não conseguiram em 6 anos!

terça-feira, janeiro 09, 2007

Autocarro na Rua António Patrício

Os STCP criaram uma nova linha que passa pela rua António Patrício. Logicamente não estou à espera que esta rua volte à calma que tinha antes do Estado Todo-Poderoso ter decidido construir o prédio da segurança social naquela zona residencial. No entanto, não posso deixar de notar o meu desagrado por haver mais um motivo para aumentar a confusão.
Para quem não saiba, esta rua tem um buraco por tapar há uns 5 anos. Não estou a exagerar. Tenho ideia que existia antes de Rui Rio vencer as eleições e este comemorou recentemente o seu 5º ano à frente da Câmara...
Há dois anos atrás já eu escrevia aqui a criticar a lentidão na resolução deste problema...Pois o problema mantém-se. Infelizmente, esta foto com 2 anos ainda é actual...



Enquanto não resolvem o problema, os autocarros terão de lidar com os carros estacionados em 2ª fila e com os buracos da rua. O caos está lançado nesta (outrora) pacata rua.

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Rua António Patrício

A pedido de um morador, aqui vai uma fotografia de um buraco na Rua António Patrício. Este problema está por resolver há já alguns anos.




sexta-feira, janeiro 25, 2008

Obra feita...



Rui Rio disse ontem no jantar da APGEI que um presidente da Câmara tem que se preocupar em ter os jardins bonitinhos, as ruas arranjadas e limpas. Vôos mais altos não competem a um presidente da câmara mas a uma entidade regional defendendo, portanto, a regionalização.





A rua António Patrício foi finalmente arranjada, passados mais de 6 anos desde que um (enorme) buraco abriu mesmo em frente ao prédio da Segurança Social.

Obra feita, portanto...

terça-feira, abril 12, 2005

Rua António Patrício

Em vez de resolverem o problema, aumenta a cada dia que passa:

Image hosted by Photobucket.com

Agora temos uma gincana, bem ao estilo de corridas de velhas guardas.... Sugiro mesmo que as corridas de Julho próximo passem por esta rua!

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Mais um elogio à Câmara!

Já vou em 3 elogios seguidos!
Começaram as obras para o Parque Infantil na Prelada, prometido para Junho, depois para Setembro... Vá lá, já estará pronto quando voltar o bom tempo!

PS: e comecei também a ver algumas movimentações na Rua António Patrício... será que vão retomar a obra e finalmente pavimentar toda a rua e tapar o buraco?