A 30 de Dezembro de 2004, escrevi aqui no Portuense que o buraco na rua António Patrício já durava há alguns anos. Passaram mais 3 anos e nada!
Entretanto, o JN escreveu um artigo sobre um assunto em Janeiro de 2007 e o presidente Rui Rio prometeu que esta questão seria resolvida até ao final deste ano.
Pois bem, sr. presidente, já só faltam 6 dias úteis de trabalho (já estou a descontar as tolerâncias de ponto) para fazerem o que não conseguiram em 6 anos!
A apresentar mensagens correspondentes à consulta antónio patrício ordenadas por relevância. Ordenar por data Mostrar todas as mensagens
A apresentar mensagens correspondentes à consulta antónio patrício ordenadas por relevância. Ordenar por data Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, dezembro 19, 2007
terça-feira, janeiro 23, 2007
Serviço Público
Afinal vale a pena...
Vedação ocupa metade da rua há quatro anos
Este tema, aqui no Portuense:
Autocarro na Rua António Patrício
Rua António Patrício
Vedação ocupa metade da rua há quatro anos
Este tema, aqui no Portuense:
Autocarro na Rua António Patrício
Rua António Patrício
terça-feira, janeiro 09, 2007
Autocarro na Rua António Patrício
Os STCP criaram uma nova linha que passa pela rua António Patrício. Logicamente não estou à espera que esta rua volte à calma que tinha antes do Estado Todo-Poderoso ter decidido construir o prédio da segurança social naquela zona residencial. No entanto, não posso deixar de notar o meu desagrado por haver mais um motivo para aumentar a confusão.
Para quem não saiba, esta rua tem um buraco por tapar há uns 5 anos. Não estou a exagerar. Tenho ideia que existia antes de Rui Rio vencer as eleições e este comemorou recentemente o seu 5º ano à frente da Câmara...
Há dois anos atrás já eu escrevia aqui a criticar a lentidão na resolução deste problema...Pois o problema mantém-se. Infelizmente, esta foto com 2 anos ainda é actual...

Enquanto não resolvem o problema, os autocarros terão de lidar com os carros estacionados em 2ª fila e com os buracos da rua. O caos está lançado nesta (outrora) pacata rua.
Para quem não saiba, esta rua tem um buraco por tapar há uns 5 anos. Não estou a exagerar. Tenho ideia que existia antes de Rui Rio vencer as eleições e este comemorou recentemente o seu 5º ano à frente da Câmara...
Há dois anos atrás já eu escrevia aqui a criticar a lentidão na resolução deste problema...Pois o problema mantém-se. Infelizmente, esta foto com 2 anos ainda é actual...
Enquanto não resolvem o problema, os autocarros terão de lidar com os carros estacionados em 2ª fila e com os buracos da rua. O caos está lançado nesta (outrora) pacata rua.
quinta-feira, dezembro 30, 2004
Rua António Patrício
A pedido de um morador, aqui vai uma fotografia de um buraco na Rua António Patrício. Este problema está por resolver há já alguns anos.
sexta-feira, janeiro 25, 2008
Obra feita...

Rui Rio disse ontem no jantar da APGEI que um presidente da Câmara tem que se preocupar em ter os jardins bonitinhos, as ruas arranjadas e limpas. Vôos mais altos não competem a um presidente da câmara mas a uma entidade regional defendendo, portanto, a regionalização.
A rua António Patrício foi finalmente arranjada, passados mais de 6 anos desde que um (enorme) buraco abriu mesmo em frente ao prédio da Segurança Social.
Obra feita, portanto...
terça-feira, abril 12, 2005
Rua António Patrício
Em vez de resolverem o problema, aumenta a cada dia que passa:

Agora temos uma gincana, bem ao estilo de corridas de velhas guardas.... Sugiro mesmo que as corridas de Julho próximo passem por esta rua!
Agora temos uma gincana, bem ao estilo de corridas de velhas guardas.... Sugiro mesmo que as corridas de Julho próximo passem por esta rua!
quinta-feira, janeiro 13, 2005
Mais um elogio à Câmara!
Já vou em 3 elogios seguidos!
Começaram as obras para o Parque Infantil na Prelada, prometido para Junho, depois para Setembro... Vá lá, já estará pronto quando voltar o bom tempo!
PS: e comecei também a ver algumas movimentações na Rua António Patrício... será que vão retomar a obra e finalmente pavimentar toda a rua e tapar o buraco?
Começaram as obras para o Parque Infantil na Prelada, prometido para Junho, depois para Setembro... Vá lá, já estará pronto quando voltar o bom tempo!
PS: e comecei também a ver algumas movimentações na Rua António Patrício... será que vão retomar a obra e finalmente pavimentar toda a rua e tapar o buraco?
Subscrever:
Mensagens (Atom)