segunda-feira, dezembro 17, 2007

Uma verdade inconveniente...

Vítor Baía: «Nenhum país abdica do melhor guarda-redes da Europa»
«Depois do Mundial de 2002, fui afastado das equipas do senhor Scolari sem qualquer explicação. Foi um pouco estranho porque tinha sido eleito o melhor guarda-redes de 2003/2004. Poucos dias depois de terem sido anunciados os convocados para o Euro-2004, sagrei-me campeão nacional e venci a Liga dos Campeões. Mesmo assim, não fui chamado», declarou Baía.
«Nenhum país abdica de chamar o melhor guarda-redes da Europa», disse para depois admitir que, se calhar, não foi quem ficou mais prejudicado: «Olhando para trás, tenho a convicção de que a selecção portuguesa perdeu mais que eu, mas foi uma extrema desilusão não poder jogar o Europeu disputado no meu País».

1 comentário:

Anónimo disse...

nós, os desta terra, sabemos perfeitamente quem é o Baia, foram muitos anos, é como pensar num Aloísio, homens com dois H's grandes, como esse mesmo, broas, o nosso capitão. nós os desta terra, como o nosso presidente, não sabemos quem é este chocolari, unhhh.
portugal é outra coisa

melhores cumprimentos

rapaz mal desenhado