terça-feira, setembro 06, 2005

CP online II

Já lá vão 15 minutos e... nada! O rapaz que, no início, era tão solícito agora já nem se dá ao trabalho. ALTO! Apareceu, pede para reinstalar o Acrobat Reader. É claro que não vou reinstalar. Está tudo maluco!
Segunda Sugestão do operador: apresentar uma reclamação numa bilheteira! então eu faço uma compra online e tenho de ir apresentar uma reclamação numa bilheteira!?!?!!?!?
Tentei explicar ao funcionário que ele deveria falar com o responsável da CP Online para "descativar" o dinheiro que está cativo no meu cartão. "Ah, não sei quem é o responsável, não faço ideia quem contactar"!
Depois de muita pressão a explicar que o ónus está no lado da CP, o rapaz pediu para ficar com os meus dados para a CP entrar em contacto comigo e proceder à devolução do dinheiro. Espero bem que assim seja.
"Afinal, o site ainda está em fase de testes". Ora bolas, mais vale ficar disponível só para os funcionários enquanto não tiverem a certeza de estar tudo operacional.

Resultado: são 20h30, perdi uma hora e meia com esta bincadeira, os meus filhos estão certamente esfomeados à espera que os vá buscar, fiquei (espero que temporariamente) sem 51,10 euros e terei de ir de carro amanhã, porque não me apetece ouvir falar nesta porcaria da CP durante algum tempo (à excepção de procederem à devolução do meu dinheiro)!

Sem comentários: