terça-feira, setembro 06, 2005

CP online

A CP tem, desde ontem (pelo menos é a informação que me deram), um novo site. Todo bonitinho, limpo, com muitas mais funcionalidades, nomeadamente a compra de bilhetes online. Uma evolução enorme. Ainda bem. Um espectáculo! Pensei eu: " Vou já comprar para amanhã e não compro no multibanco".
Espectáculo? Não. Apesar dos 5 passos de compra serem simples e intuitivos, a porca torceu o rabo quando chegou a hora de imprimir o ficheiro em pdf, que serviria de comprovativo da compra. Não funciona, está "corrompido", como em tudo neste país.
Isso aconteceu há uma hora. Ainda estou ao telefone à espera que me resolvam o problema.
Já estou farto da música que me estão a dar. Há uns 5/10 minutos que nem se dão ao trabalho de dizerem alguma coisa, do género "ainda aí está?!". Pelo menos isso... nada!

Sem comentários: