sexta-feira, outubro 06, 2006

Jornal do Incrível...

Mulher atravessada por um raio quando estava a lavar os dentes durante uma trovoada. Raio entrou pela boca e saiu pelo ânus


Uma mulher croata sofreu queimaduras no ânus depois de ter sido atingida por um raio enquanto lavava os dentes, noticia o site ananova.com. Natasha Timarovic, de 27 anos vive em Zadar, na Croácia, conta que quando se debruçou para bochechar com água foi atingida pelo raio, que a atingiu na boca e lhe atravessou o corpo.
«Foi extremamente doloroso», recorda. «Senti-o a atravessar o meu tronco. Depois disso, não me lembro de mais nada», afirmou.
Os médicos do hospital que a tratou afirmam que este acidente «é bizarro», mas não impossível». Os profissionais crêem que os sapatos com sola de borracha que a jovem usava lhe salvaram a vida, pois o relâmpago desceu pela cortina do duche que estava húmida e que a vítima estava a agarrar quando se dobrou para beber água da torneira.
«Com os sapatos, em vez de a electricidade chegar ao chão, saiu por trás. Se não os estivesse a usar, tinha morrido», explicou um médico. A jovem ficou internada uma noite sob observação e os médicos esperam que recupere totalmente.


No Portugal Diário

Sem comentários: