A Ogilvy Design é a agência responsável pela nova marca e o conceito de comunicação para a marca “Região de Turismo do Douro”, projecto ganho em concurso no final de 2007.
O desafio proposto passou pelo desenvolvimento de uma marca para a Região de Turismo do Douro que identificasse a Região do Douro/Vale do Douro, a nível nacional e internacional, enquanto marca turística, e reflectisse os valores e produtos turísticos associados, explicou ao M&P Sofia Patrício, directora de serviço a clientes da Ogilvy Design. A criação desta nova marca “Douro Turismo” posiciona a região do Douro de forma premium, com uma oferta de alta qualidade turística. “Vale Dourado. Parte de Nós” é o conceito de comunicação criado a partir da nova marca. “O conceito apresenta um duplo significado que tanto transmite todo o potencial que a região tem para oferecer como reflecte a ligação emocional que os Portugueses têm com esta região”, lê-se no comunicado.
Sofía Patrício disse que o trabalho foi desenvolvido ao longo de três semanas segundo a metodologia da Ogilvy Design Visual Branding Construction. Para já, segundo a responsável da agência, ainda não está definido se haverá campanha de publicidade e que agência será responsável pela criatividade.
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
Ogilvy Design cria marca para Região do Douro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário