segunda-feira, outubro 18, 2004

Benfica x FC Porto

O que se passou ontem antes, durante e após o Benfica x FC Porto foi de uma vergonha enorme. As declarações dos dirigentes benfiquistas e a colocação dos cerca de 3.000 adeptos portistas num sector com capacidade para 1.000 demonstram a baixeza de nível e caracter dos senhores Veiga e Vieira. As acusações de carácter pessoal ao presidente do FCP são inadmissíveis! As críticas fortes ao ministro da Administração Interna e ao Secretário de Estado do Desporto também.
As atitudes de alguns jogadores do Benfica perante a não validação do golo de Petit e no final do jogo também são reprováveis.
A palhaçada da conferência de imprensa misturada com uma entrega de prémio ao melhor jogador em campo (Nuno Gomes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só dá para rir...) foi do mais surreal que eu assisti...
Em resumo, vai demorar algum tempo até que eu volte a perder tempo a ver um jogo em Portugal... venha a Liga dos Campeões, aí sim temos bom futebol e menos, muito menos polémica...

4 comentários:

Lino Gomes disse...

É uma vergonha. É o que há! Por mim acabava tudo ao intervalo :P

Pedro disse...

Pois, dava-te jeito... :)

Anónimo disse...

O prémio atribuído ao Nuno Gomes era referente à jornada anterior.

Isto tudo é lamentável, mas se assistirmos com atenção aos campeonatos de outras "Super Ligas" as escandeleiras são idênticas.

E não sei se a Liga dos Campeões será melhor, é que o Mourinho este ano está no campo adversário!

N.B.: sou Portista ;)

Isabel Coimbra

Pedro disse...

Eu li que o prémio era referente a este jogo... mas também depois já li noutros sitios que era do jogo anterior...
Nas outras superligas é capaz de encontrar erros graves dos árbitros mas não esta peixeirada que antecedeu o jogo e também depois de terminado. Se existe, pelo menos tenho a vantagem de não ter de ouvir isso aqui em Portugal... :)

PS1: sou um boavisteiro com uma simpatia (cada vez menor) pelo Benfica...
PS2: obrigado pela visita.