quarta-feira, outubro 27, 2004

Depois das Cardosices, uma Cardosada...

A frase de Nuno Cardoso sobre a aprovação da Porto Vivo diz tudo sobre a postura do PS Porto. Em primeiro lugar está o partido, a qualquer custo. Depois, e se for caso disso, fica a cidade...

Nuno Cardoso: "Foi uma enorme vitória do PS" in O Comércio do Porto.

2 comentários:

mfc disse...

Este tb faz parte da panela do Gomes, embora ocasionalmente incompabilizado com o dito,.

Anónimo disse...

Que o Cardoso é um oportunista descarado - há outros mais sonsos - já todos sabemos.

Algumas Cardosadas a lembrar:
- obstrução sistemática à "Porto 2001"

- a bronca com os terrenos a poente da Casa da Música. O Cardoso assinou um contrato danoso para aquela instituição, se esta não desocupasse o terreno onde o empreiteiro tinha o estaleiro, no prazo de 30 dias após o Cardosão ter batido a asa da CMP. O contrato era tão escandaloso que a imobiliária detentora do terreno não o executou.

- a negociata de terrenos no Parque da Cidade.

- a acumulação de tachos: Presidente da Câmara, Presidente das Águas do Douro e Paiva (com salários acumulados)e Administrador da Metro do Porto.

- a renitência em abandonar o cargo de administrador da Metro do Porto, depois de ter deixado a Câmara, quando este era inerente ao lugar de presidente da CMP.

E muito mais haveria a contar...

VG

PS - Por favor não me ponham o rótulo de apoiante do azelha que preside à Câmara do Porto. O nossso mal, enquanto tripeiros, é que não se perfila ninguém no horizonte que seja apenas sério (!) e capaz de resolver os problemas da nossa cidade.