sexta-feira, outubro 01, 2004

Pedreira da Trindade

No dia 20 de Setembro, no meu centésimo "post", falei da Pedreira da Trindade e critiquei a demora em resolver o problema. Segundo notícia no site oficial do sr. Rui Rio , parece que a Câmara e a entidade promotora finalmente chegaram a acordo.
Diz lá e cito: "O projecto, com uma área total de 21 mil metros-quadrados, engloba um hotel, quatro pisos de escritórios e dois pisos destinados ao comércio, com aproximadamente 6.400 metros-quadrados de área bruta locável. Irá conter ainda um parque de estacionamento público subterrâneo com capacidade para 454 automóveis, além de 60 lugares privativos destinados aos clientes da unidade hoteleira. Para o êxito das negociações de mais de um ano com o promotor da obra, cuja conclusão está agendada para finais de 2005 ou início de 2006, muito contribuiu o empenho do actual Executivo, para quem a resolução do problema sempre constituiu uma preocupação."
A ser verdade, a equipa do sr. Rui Rio está de parabéns. Ficamos à espera para, em 2006, ver mais um cancro da cidade a desaparecer!

Sem comentários: