Deste P&C, tirei as seguintes notas:
- basta um "pequeno" desvio no custo da obra para que se ponha em causa a viabilidade da mesma.
- Fernando Pinto prevê que o aeroporto de Pedras Rubras possa ser também um mini-hub... mas logo a seguir já falavam em como as pessoas do Porto facilmente chegariam a Ota de comboio...
- o "shuttle" que irá fazer em 17 minutos a ligação entre a Gare do Oriente e a Ota irá utilizar a linha do Oriente, pressupondo o menor fluxo nessa linha com o TGV (não sabia que o Pendular ia ser abandonado... depois do investimento brutal que foi feito nos últimos anos)
- os yes men na plateia a babarem-se por cada gracinha do sr. Lino
- o sr. Lino a comparar 70 (?) km de metro no Porto com os 35 de Lisboa, quando se esquece que se quer fazer essa comparação tem de incluir as linhas de Sintra e Cascais nas contas;
- Carmona Rodrigues muito mal preparado para a discussão (ainda para mais sabendo que foi ministro das obras públicas há bem pouco tempo)
- Foi Ludgero Marques que teve de dar a car a defender os nossos pontos de vista e interesses.
- Onde estava Rui Rio? Não esquecer que é presidente da Junta Metropolitana.
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